Monday, November 14, 2016

Binary Options Robot Demotivational Posters

A galáxia está se expandindo - Provavelmente para fugir deste planeta. Eu sei, eu sei, há toneladas destes cartazes (checkem aqui ou você pode até criar o seu próprio neste site). Mas este grupo deve desmotivar você mais rápido e mais completamente. Você deve ser limpos de todo e qualquer entusiasmo em nenhum momento plana: alguns cartazes relacionados à blogosfera: e, finalmente, se por acaso você ainda está motivado para colocar em qualquer esforço, você pode ter certeza que você vai certamente falhar - e, em seguida, Você precisará do seguinte roteiro ou lista de respostas: TOP 20 RESPOSTAS A CLIENTES - PARA PROGRAMADORES (quando quando seus programas não funcionam) 19. Seu nunca feito isso antes. 18. Funcionou ontem. 17. Como isso é possível 16. Deve ser um problema de hardware. 15. O que você digitou errado para obtê-lo a falhar 14. Há algo funky em seus dados. 13. Eu não toquei nesse módulo nas semanas 12. Você deve ter a versão errada. 11. É apenas uma coincidência azarada. 10. Eu não posso testar tudo 9. Esta não pode ser a fonte de que. 8. Ele funciona, mas não foi testado. 7. Alguém deve ter mudado meu código. 6. Você verific para ver se há um vírus em seu sistema 5. Mesmo que não trabalhe, como sente 4. Você não pode usar essa versão em seu sistema. 3. Por que você quer fazê-lo dessa maneira 2. Onde você estava quando o programa explodiu 1. Funciona na minha máquina Estranho e maravilhoso Visão Geral Dark Roasted Blend - Todos os tipos de coisas estranhas e maravilhosas, descoberto Daily DRB é um Top-rated e respeitado fonte para o melhor em arte, viagens e tecnologia fascinante, com uma apresentação altamente visual. Nossos artigos detalhados em muitas categorias fazem a DRB uma revista em linha altamente visual, trazendo lhe o entertainment da qualidade cada vez que você abre seu leitor da alimentação ou visita nosso local - sobre o DRB 6 comentários: Exceto para 4, 5, e 15, Ive disseram cada único um daqueles . Embora não a um cliente diretamente. Obrigado pela procrastinação. Acho que acabei de encontrar meu novo lema de vida e protetor de tela. Esses pôsteres são material protegido por direitos autorais. Apenas uma advertência justa que você pôde pelo menos querer dar crédito ao desespero - os povos que os fazem. (Não os Star Trek embora.) Im não afiliado com eles, mas eu comprei seu calendário. ) BTW, sua verificação da palavra não é uma palavra. Obrigado pelo heads-up. Eu creditado outro site como fonte, mas agora incluído Despair, também. Alguns dos cartazes são caseiros no make-it-yourself site ligado acima. Eu não acho que você precisa se preocupar muito sobre direitos autorais para esses tipos de coisas. Especialmente desde que aqueles que podem ser direitos autorais têm uma marca d'água sobre eles anyways. QUALQUER MANEIRA, o link que você colocou para fazer suas próprias imagens demotivational não está funcionando, eu uso www. demotivationalpics / index. phpgenerator para fazer meus desmotivadores. Esse site é ótimo. O cartaz do demotivational do quotBloggingquot é fresco - e assim verdadeiro)


No comments:

Post a Comment