Tuesday, November 22, 2016

Melhor Sistema De Comércio Diário Forex

Melhor DIÁRIO (D1) Forex Trading System


Este é realmente o melhor DIÁRIO (D1) Forex Trading System & # 8212; Não realmente à procura de um número incrível de pips aqui, simplesmente grande probabilidade promoções juntamente com grande vitória / perda percentual.


Estale aqui para transferir uma ferramenta e uma estratégia NOVAS de troca para LIVRE


Prazo: D1 Moeda estrangeira: EURUSD (precisa tentar outras pessoas!) Verifique o período de tempo: 01/2013 & # 8212; 08/2014 Volte: 1542 pips


16 É vitorioso 5 Deficits 69% Ganhe


O sistema atual 1. EMA4, bem como 8 posicionados em MACD 12, vinte e seis, 9 utilizando informações de sinal anterior (em suas próprias marcas) 2. EMA vinte um posicionado no gráfico em relação à confirmação de padrão (get set) 3. Pullback candlestick No que diz respeito à admissão do mercado, bem como ATR SL / TP informações (go)


Custo próximo associado ao castiçal pullback +/- ATR * 1. 5 pode ser usado para determinar cessar a redução, bem como considerar a receita. Por aí. 1: 1 incentivo de perigo. (Ainda começando associado com o teste).


Uma vez que o castiçal pullback é realmente perto do EMA21 o perigo é realmente maior, portanto, considere extrema cautela. Por outro lado EMA21 irá freqüentemente fornecer suporte / resistência. Percebemos que o real ATR 1. 5 em relação à cessar redução parece muito grande, bem como ATR 1. 5 no que diz respeito a considerar a receita é realmente muito pouco. No entanto, eu sou tradicional que não leva em conta escalada de postos de trabalho, bem como arrastando cessar e assim por diante.


No entanto, o real cessar redução requisitos ATR algumas mudanças Acreditamos ..


Consultas populares:


Melhor método forex diário


Tópico: Simple Daily System


Sistema Diário Simples


Aqui está um sistema que tenho testado desde o início do mês. Estou 3000 + pips e ainda corrida forte. Eu gosto deste sistema, porque você só precisa trocar uma vez por dia (eu troco w / IBFX assim @ 00: 00GMT). Eu troco a maioria dos pares (todos os majores & amp; cruzes) oferecidos através deles. Aqui estão os detalhes.


Calculadora ADR (use 5 dias anteriores ou 10 dias - sua escolha) 50 EMA definido para fechar 5 EMA definido para fechar


Long - 5 EMA & gt; 50 EMA & amp; A vela diária fecha & gt; 5 EMA


Curto - 5 EMA & lt; 50 EMA & amp; A vela diária fecha & lt; 5 EMA


T / P & amp; S / L são baseados na calculadora de ADR - ou 5 ou 10 dias - R / R = 1: 1


Última edição por PIP CHASER; 10-25-2008 at 12:01.


Data de Ingresso Nov 2007 Mensagens 146


Aqui está uma foto da minha configuração e extrato de conta. Eu mencionei que eu gosto só de ter que olhar para isso uma vez por dia? Eu tomo literalmente 2-3 minutos para colocar em todos os comércios.


Última edição por PIP CHASER; 10-22-2008 às 20:49.


Data de Ingresso Nov 2007 Mensagens 146


Alguma idéia para uma boa abordagem MM para vários pares? Eu estava pensando em usar taxa fixa.


Equidade + (nº de contratos X delta) = próximo nível de contrato


$ 10000 + (1 X $ 5000) = $ 15000 para aumentar para 2 contratos $ 15000 + (2 x $ 5000) = $ 25000 para aumentar para 3 contratos $ 25000 + (3 x $ 5000) = $ 40000 para aumentar para 4 contratos


Se a conta cair abaixo do mínimo para cada nível exigido, então o tamanho do nosso contrato seria reduzido em 1.


Data de Inscrição


Mais informações


Você poderia fornecer mais informações sobre o sistema.


Como quando tomar entrada, quando sair e Qualquer curency específico.


Data de Ingresso Jan 2007 Localização CT, USA Publicações 2.083


Pipchaser resultados muito impressionantes. Ele deve ser agradável analize por alguns minutos a seguir anda afastado do computador.


Data de Ingresso Nov 2007 Mensagens 146


Você poderia fornecer mais informações sobre o sistema.


Como quando tomar entrada, quando sair e Qualquer curency específico.


Eu entendo a maioria deles em relação a 5 & amp; 50 EMA de perto, mas apenas um par de perguntas que tenho.


Quando você entra no comércio? Em linha reta após a vela nova do diário é dada forma? A que horas a sua nova vela diária se forma? Estou com FXDD e preciso verificar isso, a menos que você saiba.


Em segundo lugar, posso ter um exemplo do S / L e T / P. Eu não entendo o que você quer dizer por tomar o 5 ou 10 dia-RR = 1: 1.


Minha nova vela diária começa às 00:00 GMT. Esse é o tempo que troco. Eu olho para a vela anterior fechar para o sinal.


A calculadora ADR fornecerá valores de pip com base no número X de dias. Estou usando os 10 dias anteriores para ambos os meus T / P & amp; S / L. Então, se esse valor é 150 pips, então é isso que eu uso para o T / P & amp; S / L da minha entrada.


Data de Inscrição


Muito bom sistema simples. Estive à procura de um sistema diário e isso se encaixa a conta. Obrigado por compartilhar.


Permissões de publicação


Todos os horários são GMT -3. O horário atual é 13:45.


Aprenda como negociar o Forex. BabyPips. com é o guia do novato para Forex Trading. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora.


Copyright © 2005-2015 BabyPips. com LLC. Todos os direitos reservados.


"Ser derrotado é muitas vezes uma condição temporária. Desistir é o que o torna permanente. "


Marilyn Vos Savant


No comments:

Post a Comment